Ir para conteúdo
  • Sky
  • Blueberry
  • Slate
  • Blackcurrant
  • Watermelon
  • Strawberry
  • Orange
  • Banana
  • Apple
  • Emerald
  • Chocolate
  • Charcoal
Entre para seguir isso  
$Lucas$2

Dicas para criar uma facção

Posts Recomendados

1. Proteja um hub de facção.

É bom centralizar sua atividade, especialmente se você é uma facção menor, porque a atividade gera atividade.

Um hub central permite que os membros efetuem login e encenem juntos sem precisar de uma lista telefônica de contatos para trabalhar. É especialmente útil para personagens mais novos que não estão familiarizados com a associação. Facilita o recrutamento e a descoberta de papéis.

Hubs diferentes também podem fornecer diferentes tipos de dramatização; bares podem ser abertos, cantos de drogas podem ser vendidos, território do pátio da prisão pode ser contestado etc. Se você deseja que os membros passem muito tempo no jogo, isso ajuda a ter oportunidades de dramatização como esta disponíveis.

2. Imagens importam.

Entrar no jogo para passar algumas horas explorando uma facção é difícil. É fácil fazer a mesma avaliação lendo capturas de tela. A maioria das pessoas, portanto, escolhe o último - mesmo que saiba que o resultado não será totalmente indicativo da qualidade de uma facção.

Evite pacotes modestos extravagantes, textos horríveis (especialmente prosa roxa e má ortografia, pontuação e gramática) e edição excessiva. Além da atividade, as pessoas estão interessadas no que a facção faz e em seu padrão de representação -, então responda a essas perguntas em capturas de tela.

As pessoas que navegam nas suas capturas de tela vão ler a postagem de abertura do segmento da facção. As mesmas regras se aplicam à qualidade e apresentação da escrita. Você deve produzir um tópico de facção que demonstre tanto esforço quanto competência - uma indicação de sua abordagem à facção em geral. Verificação ortográfica. Use um formato agradável. Diga às pessoas o que a facção faz. Diga aos possíveis membros o que você espera deles.

3. Encontre um bom nicho.

“Gangue multirracial” é a idéia mais comentada que nunca se materializa - porque é superficial e desinteressante para a maioria das pessoas. Você quer uma idéia com profundidade que outras pessoas não estejam fazendo (ou que não estejam indo bem) e uma ideia que funcione dentro dos limites do EVRP. Algumas idéias são interessantes, como facções de cartéis ou facções paramilitares, mas a estrutura do EVRP não as acomoda facilmente.

Você deve considerar sua ideia e pensar em como ela se traduzirá em atividade no jogo; pergunte o que seus membros farão em três meses ou durante uma encenação mais casual. Você precisa de boa quilometragem. As facções do cartel geralmente produzem um vídeo de tortura na primeira semana e fecham a segunda - porque os autores não consideraram as perspectivas de longo prazo da facção, mas apenas pensando em compromissos de curta duração com novidades.

4. Invista na sua ideia.

Você terá períodos de baixa atividade que abalarão sua fé no conceito, mas se os proprietários não forem motivados, administrar a facção se tornará um processo árduo. Não crie um conceito apenas porque antecipa sua popularidade. Você precisa estar animado com a ideia.

As pessoas investidas também tendem a estar mais dispostas a fazer suas pesquisas. Os padrões de pesquisa aumentaram ao longo dos anos e as pessoas esperam que os proprietários de facções tenham uma boa base de conhecimento. Escolha algo sobre o qual esteja entusiasmado para aprender mais.

5. Não faça do seu irmão / primo / amigo mais novo o co-líder.

Nada é mais desanimador para os novos membros do que uma pessoa idiota que se senta inexplicavelmente no topo da pirâmide. O nepotismo do COO é ruim. Em uma facção, ela reflete mal ter pessoas não qualificadas (OOC) no topo. Se eles têm um histórico terrível de administrador, são mais avatar do que personagem, e adoram tiroteios, então os excluem. No mínimo, você deve mantê-los fora da hierarquia e regular o comportamento deles.

6. Esteja preparado para perder.

A maioria das outras facções é mais experiente e tem melhores recursos do que a sua facção nascente. Eles podem explorar a concorrência mais fraca. Seus personagens fariam bem em negociar alianças e buscar proteção de outras pessoas onde puderem.

Se você quiser interpretar personagens que são desafiadores destemidos para o estabelecimento criminal, aceite uma matança de personagem quando seus personagens forem inevitavelmente assassinados. Ninguém gosta de pequenas gangues que existem para dirigir seus trinta e seis rivais a cada dois dias. Interpretar personagens beligerantes verá o seu tempo consumido por tiroteios e nada mais.

7. Varie a interpretação onde puder.

Faça com que seu personagem visite clubes ocasionalmente, faça viagens bimensais a Las Venturas, organize noites de pôquer ou qualquer outra coisa. Este ponto é totalmente dependente do seu tipo de facção, mas é importante garantir que o roleplay não fique estagnado. Dê aos jogadores que estiveram ativos a semana toda uma mudança refrescante. Isso não significa que seu personagem precisa ter todo o estoque de carros da vizinhança em um cassino a três municípios de distância, mas significa que eles podem organizar eventos para associados próximos.

8. Dê aos jogadores chances de progredir.

Os jogadores gostam de progredir seus personagens individuais da mesma maneira que um líder gosta de ver o progresso da facção. Estruturas hierárquicas se adequam à maioria das facções; eles fornecem objetivos para trabalhar, recompensam a lealdade, a atividade e a competência, abrem o roleplay à medida que os personagens adquirem autoridade. Trata-se de envolver as pessoas com riscos e recompensas.

A popularidade de facções como Wilcox pode ser parcialmente atribuída às oportunidades transformadoras dos personagens. Um único personagem pode ir de um rato de capuz em Idlewood a um dono de clube na Main Street. As pessoas gostam de ter vários objetivos a serem perseguidos - e boas facções devem facilitar isso.

9. Obtenha os recursos adequados.

Essencialmente, você precisa de dinheiro. Você poderia interpretar uma facção onde isso é menos necessário, mas facções de gangues exigem dinheiro para pagar membros, investir em drogas etc. Você não precisa de muito - embora tenha recursos ilimitados seja ótimo - mas precisa o suficiente para conseguir a facção capaz de gerar dinheiro para si mesma. Até que seja suficientemente rentável, o investimento é crucial.

10. Defina um exemplo ao estar ativo.

Não faça login uma vez a cada três meses e depois acuse os membros de precisarem ser alimentados com colher quando o questionarem. Os líderes devem dar o exemplo - ser ativo, interpretar bem, seguir as regras, etc. Muitos membros (especialmente novos jogadores) tendem a seguir os padrões do líder, por isso não seja horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×